Este é o meu primeiro blog, mas em compensação sempre adorei o Pinterest. Daí fui fazendo umas coleçõezinhas despretensiosas ao longo do tempo. Uma delas se chama dream home.
Quem aí mora sozinho? Eu não! Morei sozinha por dois anos, quando era mais nova, porque fui estudar longe. Como era temporário, dei uma arrumadinha, mas não investi realmente em coisa nenhuma, sabendo que depois do tempo previsto eu deveria deixar muita coisa pra trás! E assim foi. Rainha do desapego, hello… it’s me!
Mas quem nunca sonhou com uma casinha/um apê só sua.seu, sem os bibelôs idiossincráticos da mãe? Eu sempre! Um lugarzinho onde eu poderia colocar meus próprios detalhes kitsch, escolhidos a dedo por mim. Por muito tempo, meu apê dos sonhos parecia muito com o da Amélie Poulain, mas superei, mais ou menos na mesma época em que me convenci de que aquele corte de cabelo só vai bem na Audrey Tautou.
Selecionei alguns desses detalhes pra mostrar, em ordem aleatória. Alguns deles que vão ficar só no sonho mesmo, porque nunca vou conseguir achar, como #6.
#1 – Esse escorrega na escada
#2 – Esse porta-chaves (aparentemente DIY)
#3 – Tudo nessa foto
#4 – Essa biblioteca portal
#5 – Essa Francis Francis! Espresso Machine ou alguma coisa vintage equivalente
#6 – Essa maçaneta para o mundo mágico! (Será que vende na Disney?)
#7 – Esse adesivo de parede que serve como um sólido lembrete da beleza de assumir suas próprias responsabilidades (da Loja Pequenas Causas)
#8 – Essa luminária para cozinha, da Fab
#9 – Esse copo de shot nerd Harry Potter! E o resto da coleção, da Alder House Market
E finalmente:
#10 – Esse quadro pendurado no banheiro, para ajudar na reflexão diária sobre dar importância às coisas e às pessoas que se tem, antes que seja tarde. Da Milso Made.