4 boas razões para peidar na frente do.a seu.sua namorado.a

Texto original: 4 bonnes raisons de péter devant son/sa partenaire


Peidar é o novo sexy! Pode parecer estranho, mas segundo alguns especialistas, não é o caso. As flatulências são um fenômeno bastante embaraçoso, mas o fato é que acontece com todo mundo. Muitas vezes é constrangedor e incômodo para as pessoas que estão perto e que não pediram por aquele peido, mas ele pode desencadear boas risadas quando se está com pessoas próximas. E o que acontece quando se trata de pessoas que queremos impressionar, como nossos.as namorados.as, por exemplo? A maioria de nós tem tendência a se conter, principalmente no início da relação. Ora, segundo os especialistas, essa não seria a abordagem ideal. Peidar na frente da sua metade da laranja traria coisas positivas para a relação, então se solte!

Um desses especialistas é a terapeuta familiar, Leah DeCesare, de Rhode Island. Ela passou a maior parte de sua carreira estudando e escrevendo sobre as relações amorosas duradouras e a paternidade/maternidade.

DeCesare pensa que depois de um certo tempo passado junto, as pessoas tendem a deixar as máscaras caírem e mostrar seus verdadeiros rostos. Regra geral, mais o tempo passa, mais nos sentimos à vontade e confiantes em relação ao.à nosso.a companheiro.a, o que nos leva a fazer coisas que eram proibidas no início da relação, como peidar. Afinal de contas, como afirma DeCesare, peidar faz parte das coisas mais naturais do mundo, no mesmo patamar que rir, comer ou chorar. Ela afirma também que é importante que as mulheres possam mostrar aos seus namorados que elas também têm necessidade de abrir as válvulas de vez em quando. E as razões são várias…

Uma relação exclusiva

As mulheres são geralmente consideradas seres tenros e frágeis que querem ser consideradas “fofas”. Então, peidar na frente do namorado é o mesmo que dizer “você é o amor da minha vida”. Afinal, a sua metade da laranja deve também ser seu melhor amigo. Esse tipo de ato faz um bem danado para a relação que une duas pessoas. Só as pessoas que se sentem à vontade com seus companheiros podem se permitir fazer coisas que não ousariam fazer em público.

Uma piada íntima

Quando duas pessoas podem rir de um pum bem dado, quer dizer que elas têm o mesmo senso de humor. Isso cria situações e piadas que ninguém mais consegue entender. A relação se reforça quando uma comunicação secreta é construída.

Sem segredos

É só um peido, mas ele simboliza todos os segredos que as pessoas guardam dentro de si quando começam uma nova relação. Se você não tem vergonha das suas flatulências, o que mais você teria a esconder? Ou vejamos essa hipótese sob um outro ponto de vista: se você esconde seus peidos, o que mais você esconde do.a seu.sua companheiro.a?

Peidar é o novo sexy

Pode parecer absurdo, mas diversos especialistas sustentam essa afirmação. No fim das contas, não ficamos particularmente atraídos pelo.a nosso.a namorado.a quando ele.a volta pra casa todo.a suado.a depois de uma sessão de esporte? Não é lindo saber que tudo dessa pessoa, puns incluídos, nos pertence? Não há nada de mais íntimo do que compartilhar momentos privados e detalhes às vezes sórdidos com o ser amado. É como tomar banho a dois ou comer coisas bem gordurosas juntos, é sexy!

Leah DeCesare está persuadida que não reprimir o peido na frente do.a seu.sua companheiro.a pode aproximar os casais. É o melhor modo de mostrar a que ponto você se sente à vontade com uma pessoa e marcar o início de uma relação feliz e durável. Então, quando você se sentir pronto.a para ultrapassar essa barreira, não hesite em (se) soltar. Talvez seja a última coisa que falta fazer para passar para a etapa superior!

Anúncios

2 comentários sobre “4 boas razões para peidar na frente do.a seu.sua namorado.a

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s